''Um novo projeto é como uma tela em branco, onde misturo a criatividade com personalidade e umas pinceladas de bom humor''.
Formada em Design de Interiores, Maria Ana Noronha desde cedo descobre a sua vocação para as Artes. Inspirada pelo atelier de Design de Moda onde a Mãe era Managing Partner, visitava as fábricas de tecidos onde se faziam provas de cor e eram selecionados aqueles que iriam entrar nas novas coleções, para depois, nas feiras vê-los já transformados nas novas tendências do ano seguinte. Foi a sensação de ter o privilégio de ver o que se ia passar antes de acontecer que a levou a querer frequentar a Escola Artística António Arroio na area de Arte e Design onde desenvolveu o gosto pela cadeira de História das Artes especialmente nos temas de arquitetura e design de mobiliário.
Desde cedo começou a viajar pelos diferentes países, USA, Brasil, Itália, Inglaterra ainda pouco massificados onde tudo era diferente e fonte de inspiração.
Se por um lado tinha a influência criativa por outro a disciplina, filha de um economista depressa percebeu que a organização e o rigor são fundamentais para crescer, sendo sempre muito exigente nos seus objetivos e na realização dos mesmos.
O desafio do Projeto FUSION foi aceite de forma incondicional e com uma dedicação infinita. Maria Ana Franco desempenha o papel de Diretora Criativa da empresa, juntamente com Teresa Matos Correia. Em conjunto desenvolvem a área de Arquitetura e Design de Interiores de acordo com o princípio de que ''cada espaço tem um carácter distinto e cada pessoa uma personalidade única''.
Com um portfólio que inclui o Private do Deutsche Bank, NetJets, Junta de Turismo do Estoril, ISLA, bem como inúmeros projetos residenciais em edifícios como o Estoril Sol, Scala Cascais, Quinta da Marinha e ainda rodeadas de pessoas que contribuem de forma significativa para que cada projeto seja um sucesso, a equipe da Fusion consegue ser bem estruturada, minuciosa no detalhe e criativa na visão.
Mãe de 3 filhos, é na sua família que Maria Ana encontra o seu refúgio e de onde retira a sua inspiração diária, tirando partido de todos os momentos a mesma!